Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coco x Elle Brasil - Clima Tenso

      Há poucos minutos atrás a modelo Coco Rocha postou em seu tumblr sua indiginação com relação a capa de maio da Elle Brasil,do qual ela é a modelo.
      Segundo Coco,há muito tempo em seus contratos há claúsulas de não fazer nu total ou parcial. E se diz ter ficado surpreendida quando viu a capa onde aparece semi nua.

"... Usei um body por baixo de um vestido transparente que agora descobri ter sido photoshopado para dar a impressão de que eu estava mostrando muito mais do que a realidade ou do que estou confortável em mostrar (...) Estou extremamente decepcionada por ter meu pedido e contrato ignorados. Acredito bastante que cada modelo tem direito a um conjunto de regras que determinem como ela será fotografada e para mim essas regras foram claramente contornadas.”

O post completo em inglês:
"As a high fashion model I have long had a policy of no nudity or partial nudity in my photoshoots. For my recent Elle Brazil cover shoot I wore a body suit under a sheer dress, but recently discovered that the body suit was Photoshopped out to give the impression that I am showing much more skin than I actually was or am comfortable with. This was specifically against my expressed verbal and written direction. I’m extremely disappointed that my wishes and contract were ignored. I strongly believe every model has a right to set rules for how she is portrayed and for me these rules were clearly circumvented."


2 comentários:

Nati Rabelo disse...

Adorei o primeiro terninho =)

Beijão
Nati

Nathy disse...

Que chato esse tipo de coisa, né/?!!
Vim agradecer a visita no meu blog!! Volte sempre q puder! Bjs!